in

Auxílio Emergencial: Caixa paga próximas parcelas à milhões de beneficiários e atualiza calendário; Veja quem recebe

O auxilio emergencial está ajudando milhares de pessoas a passar com um pouco mais de tranquilidade durante essa crise de pandemia de coronavírus.

Com a garantia de pagamento de R$600,00 em cinco parcelas, o governo federal em parceria com a Caixa Econômica Federal liberou o deposito de mais algumas parcelas e lotes do auxílio emergencial.

Confira aqui abaixo os calendários com as datas de deposito em conta social e datas de saques em espécie e transferências para outras contas ou outros bancos.

Confira as datas de deposito do auxilio emergencial e datas de saques e transferências no calendário aqui abaixo!

Todos contra a covid-19

O novo coronavírus tem deixado milhares de famílias em desespero e luto com perdas de ente queridos e pessoas de seu convívio ou circulo de amizade.

De acordo com os boletins atualizados até a última quinta-feira, dia 06 de agosto, somente aqui no Brasil o número de óbitos já ultrapassa a 98 mil pessoas, em decorrência da covid-19.

Para evitar se contaminar com a covid-19, é de fundamental importância que você siga a risca as orientações da Organização Mundial da Saúde.

Só saia de casa em caso de extrema necessidade, ao sair use a máscara de proteção e mantenha o distanciamento físico. O novo coronavírus não é brincadeira. Se proteja!

Fonte: G1