in

Cartão Caixa para negativados converte até 95% do limite em dinheiro, saiba como conseguir o seu

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições financeiras que mais oferecem serviços ao grande público.

Um dos bancos mais importantes do país e que está a frente de ações importantes, como por exemplo, ser responsável por operacionalizar benefícios sociais de grande impacto na economia nacional como o auxílio emergencial e pagamento do Fundo de Garantia de Serviço, (FGTS).

A Caixa Econômica Federal também oferece linhas de crédito com descontos especiais e juros mais baixos para milhares de brasileiros.

Entre muitos dos serviços oferecidos está o cartão de crédito sem anuidade e sem consulta sobre negativados ao Serasa, SPC, e Boa Vista, como é de praxe em outros bancos tradicionais.

Conhecido como Caixa Simples, o cartão tem taxas de juros abaixo do mercado, definida em 2,85% no uso da opção pelo rotativo.

De acordo com o portal de notícias online ‘Edital Concursos Brasil’, a Caixa Econômica Federal tem como intuito oferecer um cartão diferenciado, onde o usuário pode converter 95% do limite disponível em dinheiro na conta.

Veja o que mais o cartão Caixa Simples oferece aos seus usuários:

  • Compras em lojas físicas no Brasil e no exterior.
  • Livre das taxas de anuidade e demais mensalidades de uso comuns em outras instituições.
  • Livre de consulta ao SPC e Serasa.
  • O usuário paga apenas uma tarifa de R$ 15,00 para emissão do cartão.
  • Taxa de juros de 2, 85% ao mês no rotativo.
  • Oferece assistência doméstica especializada e participação em programa de pontos.

Quem tem direito ao cartão Caixa Simples?

Tem direito ao cartão Caixa Simples os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), visando garantir o poder de compra para o público da melhor idade com até 75 anos.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: EDC