in

Opção de adiantamento de parcela do Nubank já poupou mais de 20 milhões para clientes

O mais famoso banco digital de sucesso, Nubank divulgou uma nova opção para seus clientes, a “Antecipação de Parcelas” – onde o usuário pode antecipar o pagamento de compras parceladas no cartão de crédito do banco – permitindo assim, que os clientes da fintech economizassem mais de R$ 20 milhões desde 2016.

De acordo com a instituição, a função foi desenvolvida em resposta a uma alta demanda dos próprios clientes. Ao adiantar o pagamento das parcelas no cartão Nubank, o usuário tem desconto na compra em questão. Antes de usar essa opção no aplicativo, ele pode ainda fazer uma simulação para verificar o valor do abatimento oferecido e o número de prestações antecipadas. Quando o processo for confirmado, o desconto já será adicionado em sua fatura.

O cartão de crédito sem anuidade e gerenciado pelo aplicativo foi o primeiro produto do Nubank lançado em 2014. Conhecido como “roxinho”, hoje ele tem hoje mais de 10 milhões de clientes e está presente em 100% dos munícipios brasileiros. Além do mais, não é mais preciso enfrentar uma fila de espera para ter acesso ao mesmo. Basta preencher os requisitos necessários e esperar pela aprovação.

Ainda de acordo com o Nubank, desde 2013, seus clientes já economizaram mais de R$ 4.5 bilhões em anuidades, tarifas e TEDs gratuitas oferecidas por todos os produtos da fintech, entre eles a NuConta – conta digital da fintech.

Fonte: Canal Tech