in

Saiba como solicitar o Crédito Pessoal Santander

Se você está procurando saber um pouco mais sobre o crédito pessoal Santander, para tirar as conclusões e ver se ele realmente vale a pena ou não, então você deve conferir este artigo. Aqui, você terá a chance de conseguir conhecer como o crédito pessoal Santander funciona, como é possível solicitá-lo, quais são as vantagens que são possíveis de serem obtidas ao contratar esse crédito pessoal Santander, além de uma série de diferentes outras informações, que, com toda a certeza, terão bastante utilidade para você. Então, se deseja saber mais sobre o crédito pessoal Santander, continue acompanhando o artigo.

Como funciona o empréstimo no banco Santander?

O banco Santander não disponibiliza apenas um tipo de empréstimo para você e os demais usuários do banco. São muitas alternativas de empréstimos e com isso, existe diferenças entre esses empréstimo. Podemos encontrar diferenças entre os empréstimos do banco Santander em seus valores, formas nas quais são pagos, taxas de juros, forma de solicitação, pessoas nas quais podem solicitá-los, além de diversas outras. Por esse motivo, a forma na qual cada um deles funciona é totalmente diferente uma das outras.

Quais são as vantagens do empréstimo Santander?

banco Santander disponibiliza muitas vantagens ao liberar seus empréstimos, não apenas no crédito Pessoal Santander, mas em muitas outras linhas de crédito. Dentre as vantagens estão:

  • A fácil solicitação, onde a maioria pode ser feita através da internet, pelo site ou pelo app do banco;
  • Possibilidade de receber o dinheiro na conta no mesmo instante, dependendo do empréstimo solicitado;
  • Oportunidade de só começar a pagar após 59 dias da contratação;
  • Além de muito mais.

O que preciso ter para pedir um empréstimo no Santander?

Para que você peça o crédito pessoal Santander, assim como alguns outros empréstimos que este banco disponibiliza, será necessário que você esteja dentro de alguns requisitos. Dentre eles;

  • É necessário que, em alguns tipos de empréstimo, você seja correntista do banco Santande para poder recebê-los;
  • Também é importante que você esteja sempre movimentando a sua conta;
  • Não é possível solicitar se estiver negativado;
  • E outros.

Quais são as taxas de juros do empréstimo Santander?

A taxa de juros é um ponto que leva muitas as pessoas a ficarem receosas no momento da contratação de algum serviço financeiro, como empréstimos, financiamentos e outros. Isso porque, os juros serão pagos por você, então é muito importante estar ligado, para não acabar pagando valores absurdos ao banco. Com isso, a taxa de juros cobradas pelo crédito pessoal do banco santander é de 4,58% ao mês. Porém, esses juros podem variar, de acordo com o tipo de empréstimo solicitado.

Tipos de empréstimos do Santander

Alguns tipos de empréstimos do banco Santander são classificados em empréstimos para pessoa física e para pessoa jurídica. Dentre as linhas de crédito que são disponibilizadas para pessoa física, além do crédito pessoal Santander, estão:

  • O CDC;
  • O Crédito Rotativo;
  • O Crédito Consignado;
  • Os Consórcios;
  • E os Financiamentos

Para pessoa jurídica, existem diferentes tipos de opções, onde podem ser feitos empréstimos com valores altos, para a compra de máquina equipamento por exemplo, além de empréstimos para o agronegócio e muito outros.

Linhas de crédito do Santander

As linhas de crédito disponibilizadas pelo banco Santander são:

  • Crédito Pessoal Santander;
  • Créditos Consignados;
  • CDC e Antecipações
  • Crédito Imobiliário;
  • Consórcio de imóveis;
  • Financiamentos;
  • Consórcios para aquisição de bens;
  • Microcrédito.

Vale a pena pegar um empréstimo no Santander?

banco Santander é um dos bancos mais conhecidos do Brasil. Ele possui grande responsabilidade e por meio dele, é possível que você possa contar com maior segurança, preços baixos, além de obter serviços que possuem uma ótima qualidade. Então, essa é sim, uma ótima alternativa de banco para se solicitar empréstimos dos mais diferentes tipos e ainda garantir benefícios e vantagens para você, podendo valer muito a pena e te ajudar bastante, seja para realizar um sonho ou para fazer algo que você precisa fazer.

Como pegar empréstimo no banco Santander?

É possível que, dependendo do empréstimo que será solicitado, você possa ir até uma das agências do banco Santander presencialmente, além de poder ligar para a Central de atendimento do banco ou entrar no aplicativo ou internet banking do mesmo. Para realizar o pedido, será preciso apenas que você entre em contato com o banco de uma dessas forma, informe o empréstimo a ser solicitado, seja o crédito pessoal Santander ou outro e preencha o formulário, tendo em mãos a documentação solicitada.

Empréstimo Pessoal Santander: como funciona?

Dentro da modalidade de empréstimo pessoal do banco Santander, você poderá encontrar três linhas de crédito diferentes. Dentre elas, a linha de crédito pessoal Santander, o crédito pessoal com garantia de imóvel e o SuperCrédito. Então, se você está procurando um empréstimo pessoal, poderá escolher dentre essas três modalidades e fazer já a sua solicitação de crédito pessoal Santander.

Empréstimo Pessoal com Garantia de Imóvel Santander

O empréstimo ou crédito pessoal Santander com garantia de imóvel, é uma linha de crédito na qual você irá utilizar o seu imóvel como a garantia do pagamento do empréstimo que você irá pegar com o banco. Dessa forma, o seu imóvel já não é mais seu e passa a ser do banco Santander. Será feito um cálculo do valor do seu imóvel e 60 % desse valor, será disponibilizado a você como empréstimo. Caso você não realize o pagamento do empréstimo, o imóvel passará a ser do banco e será leiloado, não pertencendo mais a você.

Empréstimo com Garantia de Veículo do Santander

De forma parecida, acontece com o empréstimo com garantia de veículo. Ao pedir esse empréstimo, você poderá oferecer o seu veículo (que possua até 5 anos de uso), como uma forma de garantia de que você realmente irá realizar o pagamento do empréstimo. Caso o acordo seja feito, e no final , você acaba passando a perna no banco, ou não tenha condições de terminar de pagar o mesmo, o banco terá posse sobre o seu veículo, podendo leiloa-lo.

Empréstimo Santander SuperCrédito

Quem não possui conta do banco Santander, ou seja, não é correntista do banco, tem chances de conseguir pedir um empréstimo? A resposta para essa pergunta é sim! É Possível que, se você não possui conta no banco Santander, porém, possui um cartão de crédito no qual o banco emitiu, é possível que você possa realizar a contratação da linha de crédito SuperCrédito. Esse crédito é simples de ser solicitado e o melhor é que o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas.

App Santander Way

Para que você realize a contratação do seu empréstimo Super Crédito do banco Santander, da forma mais simplificada possível, basta que você faça a solicitação através do aplicativo do banco Santander, que é o App ay, que pode ser baixado tanto para a versão Android, quanto para a versão IOS. Esse aplicativo tanto serve para te ajudar a conseguir administrar o seu cartão de crédito, como serve para você administrar sua conta e solicitar os serviços do banco Santander

Simulação SuperCrédito

Você mesmo é capaz de realizar a simulação do seu SuperCrédito. Para isso, será preciso que você saiba quanto deseja solicitar. Depois disso, a quantidade de meses que você deseja realizar o pagamento do seu empréstimo (no máximo 36 meses). Assim, depois disso, sabendo que a taxa de juros desse empréstimo é de 4,37 % ao mês, será preciso que você faça o cálculo para saber quanto irá pagar a mais em cada parcela e para ver qual será o valor final do seu empréstimo.

Santander Empréstimo em Folha

O empréstimo em folha, como está citado aqui, é mais conhecido como empréstimo consignado. Essa linha de empréstimo é disponibilizada especialmente e exclusivamente para aposentados, pensionistas do INSS, funcionários públicos e militares. Dessa forma, ao solicitar esse empréstimo, essa categoria só realiza o pagamento de parte das parcelas, já que a outra parte é descontada diretamente na folha de pagamento do cliente, seja salário ou benefício.

Empréstimo INSS do Santander

empréstimo do INSS do banco Santander é exatamente o empréstimo consignado. Através dele, pessoas que são pensionistas do INSS, tem a chance de poderem solicitar um empréstimo com taxas de juros bem mais vantajosas, por serem mais baixas e só pagam parte das parcelas. Isso porque, a outra parte é descontada diretamente na folha de pagamento do solicitante do empréstimo. Então, essa é uma ótima alternativa para quem é pensionista do INSS.

Central de atendimento Santander

Se você deseja entrar em contato com a Central de atendimento do Banco Santander, seja para procurar outras informações, para solicitar algum dos seus serviços, para expressar sentimento de infelicidade e relatar alguns problemas, além de outros, é possível que você ligue para o número 4004 3535, se estiver ligando de capitais e regiões metropolitanas, podendo ligar também para o número 0800 702 3535, caso você esteja ligando das demais regiões.

Fonte: via

Imagem: Foregon