in

Saiba em que dia a 2ª parcela do auxílio emergencial estará liberada para os nascidos em julho

A Caixa Econômica Federal já definiu a data de pagamento da 2ª parcela para os nascidos em julho e que continuam aptos para receber o socorro financeiro criado pelo governo federal para que as famílias que perderam a fonte de renda por causa da crise econômica instalada devido a pandemia da Covid-19.

Vale ressaltar que a Caixa irá realizar o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial para os beneficiários nascidos em julho na próxima quarta-feira (12).

Outra boa notícia é que o banco também irá pagar também a 1ª, 3ª ou 4ª parcela dos R$ 600. Segundo o calendário do Ciclo 1 da Caixa, os créditos são liberados pelo mês de aniversário. Portanto, todos aqueles que nasceram em julho e aguardam a 1ª, 2ª, 3ª ou a 4ª prestação deverão receber o valor na quarta-feira.

Importante: nesta data os pagamentos serão depositados na diretamente na conta poupança digital e os beneficiários poderão utilizar os R$600 para fazer compras e pagamentos pelo cartão virtual do aplicativo Caixa Tem.

O valor referente à 2ª parcela para os nascidos em julho poderá ser sacado em dinheiro no dia 27 de agosto. Essa é a regra do calendário do Ciclo 1 da Caixa. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IstoÉ